Um dos crimes de invasão a residência que vem dando assunto até hoje e trazendo novas revelações, foi o caso da invasão a casa de Bruna Biancardi onde estavam os pais.
Na ocasião, Bruna e a filha não estavam na residência. Um vizinho, que estava morando a uma semana no condomínio, foi quem deu passagem para a entrada dos comparsas.
O homem preso em flagrante foi identificado como Eduardo. Os outros dois ainda não foram presos. Ele tem passagem já pelo crime de tráfico de drogas e morava com a mãe e o padrasto.
Segundo a investigação da polícia, ele já estava arquitetando são assalto com um dos criminosos, Pedro Henrique que é conhecido como “urso” e está foragido.
Ver essa foto no Instagram
Eles aproveitaram que a residência estava sem luz para fazer a invasão ao local. O valor do prejuízo foi estimado em 600 mil reais pelos pertences de luxo que levaram.
Os bandidos invadiram a casa, que ficam em Cotia, e amarraram Edson e Telma, pais da influenciadora. Eles chegaram a procurar Bruna e Mavie pela casa antes de levarem os objetos.
Segundo a delegada, a intenção do assalto planejado por eles, se deu pelo fato de Bruna ter envolvimento com o jogador de futebol Neymar Jr, confessado pelo próprio Eduardo. Bruna e Neymar são pais de Mavie, que completou um mês. Os dois vivem um relacionamento conturbado que, recentemente, foi acordado em uma pensão milionária para que os dois não troquem farpas mais na internet.