O caso que está causando comoção nacional foi registrado na Polícia Civil do Rio de Janeiro, quando um homem de apenas 38 anos de idade foi cravejado de bala dentro do próprio condomínio onde morada, o autor dos disparos é um sargento da Marinha, que atende pelo nome de Aurélio Alves Bezerra.
As imagens mostradas no vídeo que você poderá assistir ao final desta pauta, causam impacto e comoção, nelas pode-se ver o sargento descendo de seu veículo com a arma em punhos, atirando sem dó nem piedade no vizinho.

De acordo com informações da polícia o sargento que foi preso em flagrante, disse em depoimento que confundiu Durval Teófilo Filho, com um bandido, e assim que percebeu o equivoco o socorreu levando-o para o hospital mais próximo.
Abaixo, foto de Durval Teófilo, de 38 anos.

De acordo com informações Durval chegou a gritar dizendo que era morador do condomínio, foi aí que o sargento parou os disparos e o levou para a emergência do Hospital Estadual Alberto Torres.
Poucos minutos após dar entrada no hospital, Durval foi a óbito. Ele deixa uma filha de 6 anos de idade e viúva, dona Luziane Teófilo, que está em choque e afirmou que tudo isso aconteceu por conta da cor da pele de seu marido.
Luziane ficou transtornada ao chegar no hospital e ouvir da médica que seu esposo foi alvejado por tiros ao ser confundido com um bandido, por um vizinho do condomínio onde moravam.