Na reta final do BBB23, o público decidiu mais um paredão e Sarah Aline foi a 15° eliminada da temporada. Sarah estava contra Aline e Bruna Griphao, mas saiu com 52% dos votos.
Sarah saiu em uma reta totalmente decisiva e final do reality. O programa tem apenas mais 9 dias pela frente e o prêmio, atualmente, já superou R$2 milhões – o prêmio inicial era de R$1,5 milhão.
Ao longo do discurso de eliminação, Tadeu usou palavras de Angela Davis para exaltar a trajetória de Sarah. “Quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela”, declarou.
“Como uma pessoa assim seria eliminada do BBB? Não me peçam para explicar”, disparou o apresentador. Ao longo do discurso, Sarah não conteve as lágrimas em nenhum momento. Veja o vídeo a seguir.
Sarah viveu uma crescente intensa no programa. Embora tenha começado de forma “apagada”, a sister veio crescendo ao longo do reality, foi anjo, líder, atendeu big fone, teve poder coringa, engatou inimizades, viveu um romance e um affair… Apesar disso, não se manteve no reality.
Discurso completo de @TadeuSchmidt para a eliminação de Sarah! #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/TJaYSuTHFN
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 17, 2023
Entrando em uma reta acelerada no reality, o domingo já deve terminar com um novo paredão. O ritmo vai se intensificar para que o programa possa chegar ao fim em 9 dias.
Mesmo sendo um sucesso, a temporada do reality deste ano acende alertas. O elenco teve dificuldade em emplacar com o público e perdeu bastante em audiência, comparado a anos anteriores.