Na manhã dessa última terça, dia 24 de maio, uma grande operação aconteceu na comunidade Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro. A operação que deixou mais de 20 mortos, sendo que pelo menos 15 são suspeitos de manter ligação com o tráfico de drogas.
Porém, na comunidade vizinha à Vila do Cruzeiro, na comunidade da Chatuba, uma cabeleireira de 41 anos de idade foi atingida por uma bala perdida que veio do confronto na comunidade ao lado.
Gabrielle Ferreira da Cunha foi atingida por um projétil de longo alcance. De acordo com informações publicadas pelo portal G1, Gabrielle foi atingida dentro de casa e o disparo teria partido de uma arma usada pelos criminosos.
Em vídeo publicado em matéria do O Globo, é possível o momento de dor e desespero da mãe de Gabriele. Na cerimônia de sepultamento da cabelereira haviam apenas 8 pessoas no Cemitério São Francisco Xavier.
A mãe de Gabrielle aparece chorando o tempo todo junto com o neto, único filho da cabelereira, que tem 17 anos de idade.

Divone, de 72 anos de idade, conta que estava em casa com o neto quando recebeu a triste notícia de que Gabrielle tinha sido baleada.
Veja o triste momento da despedida desta mãe:
Gabrielle e o filho haviam se mudado para a comunidade há poucos meses por causa das dificuldades financeiras causadas pela pandemia. O filho dela tinha viajando um dia antes para encontrar a avó em Petrópolis.