A Delegacia de Homicídios está investigando o assassinato de um homem que vive em situação de rua que teria invadido um terreno que fica localizado no Riachuelo, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Isso aconteceu no último sábado (2) e somente agora vem a público.
O portal de notícias do G1 obteve algumas imagens que mostram o real momento dos disparos que atingiram o sem-teto. A polícia está na busca para tentar identificar o criminoso.
Segundo informações que foram passadas pela Delegacia de Homicídios, o homem entrou no imóvel na Rua João Rodrigues, no Riachuelo. Depois ele foi interpelado por uma pessoa que saia do local. Do lado de dentro do terreno baldio, ele foi baleado.
Aparentemente ferido, o homem foi caminhando em direção da Rua Ana Nery, que fica em outro bairro, no Benfica, que fica na mesma região. O homem que fez os disparos o perseguiu de carro e atirou novamente contra a vítima. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo uma nota expedida pela Polícia Civil, a corporação afirma que foi realizada uma perícia no local. As imagens de câmeras de monitoramento que estão instaladas na região foram solicitadas pela Polícia e testemunhas que presenciaram o tiroteio serão ouvidas pela Polícia.
Até o momento não foram divulgados detalhes da identidade do homem, se ele tinha família e se haverá sepultamento. Não foi informado também quando será o enterro da vítima