Confessar uma traição é uma das decisões mais difíceis e angustiantes que alguém pode tomar em um relacionamento. É um ato de coragem, pois exige enfrentar as consequências de seus atos e ser honesto com a pessoa que foi traída.
Embora seja um passo doloroso, a confissão muitas vezes é vista como um primeiro passo em direção à reconciliação, embora nem sempre seja possível.
A sinceridade nesse momento é fundamental para lidar com as emoções e as complexidades que envolvem uma traição e, eventualmente, seguir em frente, seja juntos ou separadamente.
Nesta última quarta o Brasil presenciou o momento que a cantora Luísa Sonza expôs o ex-namorado após ela descobrir que houve uma traição. O assunto veio à tona justamente por causa da grande repercussão que aconteceu no dia sobre a traição de Chico Veiga.
Ainda na quarta, durante uma participação no programa ‘Saia Justa’, a cantora Ivete Sangalo surpreendeu ao abrir o jogo e revelar que já traiu um ex-companheiro.
Repercutindo o caso, Ivete contou que já traiu e que não se arrepende nem um pouco. Segundo ela, o relacionamento era “desorganizado”.
“Eu já [traí]. Ôh, rapaz, foi na pulada da noite, mas foi um negócio que já estava desorganizado. Tava bem desorganizado, mas não tive coragem de dizer: ‘Seguinte, merd*u'”, disparou ela
Após esta declaração, Ivete fez questão de afirmar que a traição aconteceu apenas uma vez e foi um relacionamento antigo. Ela não revelou quem era o companheiro dela na época.
Já traiu? @IveteSangalo abre o jogo! 👀#IveteNoSaiaJusta pic.twitter.com/1EwyEWZFog
— Canal GNT (@canalgnt) September 21, 2023
Ivete é casada há 10 anos com o nutricionista Daniel Cady com quem tem três filhos. Entre 2002 e 2004 ela foi casada com Davi Moraes.