Câmeras de segurança de um posto de gasolina, em Formosa, Goiás, flagraram o momento em que um frentista foi atropelado por uma viatura dos bombeiros. O caso aconteceu no dia 28 de dezembro de 2022, mas ganhou repercussão agora.
Na viatura, estava apenas um oficial, que conduzia o veículo. Durante apuração do caso, que ainda não foi finalizado, o agente afirmou que ficou com o pé preso entre os pedais e, pelo veículo ser automático, acabou causando a arrancada.
O vídeo mostra que o frentista estava bem na frente do veículo e acabou sendo atingido em cheio. Felizmente, apesar das imagens serem impressionantes, o frentista se levantou e afirmou que não precisava de atendimento.
Felizmente, o frentista estava de costas ao carro e conseguiu correr para evitar ser arrastado para debaixo do veículo – como mostra o vídeo. Ele chega a ser empurrado por alguns metros, mas não tem maiores lesões.
À imprensa, o Corpo de Bombeiros afirma que apura a situação. A corporação destaca ainda que o bombeiro, que dirigia o veículo, imediatamente desceu e prestou socorro a vítima, que optou por não ser levada ao hospital.
O carro em questão é uma Ford Ranger, de câmbio automático. A corporação ainda lamentou o caso e afirmou estar a disposição para prestar novos esclarecimentos. A identidade do agente envolvido no caso não foi revelada.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
O Corpo de Bombeiros ainda informou que o caso segue sendo investigado.