Casos de maus tratos contra crianças ganhou as manchetes dos jornais e telejornais, as mortes de Henry Borel, de 4 anos, torturado pelo padrasto e da menina Ketelen, de 6 anos, torturada e maltratada pela mãe e por seu madrasta, chocaram o Brasil.
Vale ressaltar que estes são os casos que ganharam repercussão, há centenas de outros que acontecem diariamente e que ficam encobertos, onde as crianças se tornam presas fáceis nas mãos de seus algozes.
De acordo com o portal de notícias online, ‘R7’, a mãe e o padrasto de um menino de quatro anos, foram presos após serem denunciados por agredir e torturar a criança.
O cantor sertanejo Júnior Sales, pai do garotinho, buscou a ajuda da polícia depois que o filho ao se despedir dele em uma das visitas relatou que estava sendo agredido. Júnior Sales chegou a gravar um vídeo do filho contando que vinha sofrendo maus tratos por parte da mãe e do padrasto. O garotinho chegou a dizer que aquela era a última vez que eles iriam se ver.
Mas a história pode ter uma grande reviravolta, isso porque a família da mãe do menino afirma que Júnior sempre foi violento com a ex-esposa e que no passado o cantor sertanejo chegou a raptar o menino, isso porque a guarda da criança sempre esteve em disputa entre os pais do menino.
A avó materna do garoto afirmou que a filha já foi ameaçada de morte pelo cantor. A filha mais velha da ex do sertanejo revelou na reportagem que foi agredida por Júnior na ocasião em que vivam juntos. Veja a reportagem completa no vídeo abaixo: