No último sábado (7), um empresário foi morto em plena luz do dia em Guaratiba, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Câmeras de segurança instaladas no local onde o homem foi surpreendido pelos criminosos mostram o exato momento em que o empresário identificado como João Carlos da Costa, de 56 anos.
João Carlos guiava sua caminhonete quando dois homens em uma moto se aproximaram do veículo e o garupa realizou vários disparos que ceifaram a vida do empresário de imediato.
Os criminosos usavam capacetes e por isso a não foram identificados pelas imagens. Não há informações de que o empresário estivesse recebendo algum tipo de ameaças.
João Carlos manobrava a picape na Estrada da Ilha, quando tudo aconteceu. No local onde o empresário foi morto os agentes da segurança da Delegacia de Homicídios (DH) encontraram um carregador de pistola 9mm, um telefone celular e quase R$ 10 mil em espécie.
Ao que parece não se tratou de um latrocínio já que nada da vítima foi levado. A moto vermelha usada no crime não foi identificada e ainda não foi localizada e os criminosos continuam foragidos.
Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!
Para a polícia o crime tem características de execução, a polícia segue investigando o caso. Neste último domingo (8), o corpo de João Carlos foi velado e sepultado no Cemitério da Ilha de Guaratiba, a família da vítima estava muito abalada e não quis se pronunciar sobre o caso.