Câmeras de segurança instaladas em uma das ruas da cidade de Maringá, localizada no interior do Paraná, flagraram o momento em que um homem foi morto no meio da rua.
A vítima identificada como Henrique Romeiro, de 31 anos, trabalhava como corretor de imóveis, o crime aconteceu nesta última sexta-feira (6).
Diego Almeida, delegado responsável pelo caso e que está à frente da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá (DHPP), afirmou que Henrique Romeiro, foi executado por engano.
Ainda segundo Diego Almeida, o alvo era o proprietário da casa onde o assassinato aconteceu.
O homem que seria o alvo dos criminosos é conhecido da polícia e segundo o delegado, ele está envolvido com estelionatos, compra e venda de imóveis de maneira fraudulenta.
As imagens captadas pelas câmeras de segurança mostram o momento em que Henrique conversava com duas pessoas na calçada.
Um carro preto se aproxima do local, dois homens armados descem rapidamente e caminham até a vítima e disparam diversas vezes contra o corretor de imóveis. Confira o vídeo abaixo:
Um dos homens que estavam com Henrique levou um tiro de raspão no momento que tentava fugir do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local Henrique já estava sem vida.
Os dois homens estavam encapuzados a polícia vem buscando informações para chegar até os criminosos. Henrique foi atingido com mais de 20 tiros, ele deixou uma filha de 2 anos.