Uma briga entre dois policiais militares terminou em tragédia na noite desta última quarta-feira (13), segundo informações repassadas pela Polícia Militar de São Paulo, o caso aconteceu por volta de 21h30, na zona leste da capital paulista.
Ainda segundo a Polícia Militar de São Paulo, o agente de segurança estava dentro do carro junto com sua namorada, que também faz parte da corporação, o casal começou a discutir.
Durante o calor da discussão, o policial militar atirou contra a cabeça da mulher e em seguida contra a própria cabeça tirando a própria vida.
Os disparos chamaram a atenção da vizinhança que acionou a Polícia Militar, uma equipe de socorristas também foi chamada e ao chegarem no local foi constatado a morte dos dois policiais militares.
O agente de segurança estava lotado no 38º Batalhão de Polícia Militar e os colegas de farda ficaram em estado de choque com a notícia da morte dos dois PMs, eles eram considerados ótimas pessoas e “bons de serviço”. A policial militar estava lotada na 1ª Companhia, ele na 2ª ambos no mesmo batalhão.
Câmeras de segurança instaladas na rua onde o caso aconteceu flagram o assassinato, as imagens foram recolhidas pela polícia para auxiliar nas investigações.
Para assistir o vídeo com a reportagem CLIQUE AQUI!
Não há informações de como era o relacionamento entre os agentes de segurança.