Câmeras de segurança instaladas em uma rua flagraram uma briga generalizada entre grupos rivais que parece ter saído de uma cena de um filme de terror.
Nas imagens é possível ver pessoas brigando de maneira extremamente violenta e uma delas aparece com uma motosserra nas mãos e caminha em direção aos seus rivais.
O vídeo com as imagens mais improváveis do momento caiu nas redes sociais e viralizou. O caso aconteceu na cidade de Viveiro, localizada no interior da Espanha.
O caso chama ainda mais atenção por causa das armas usadas durante a briga, além da motosserra, que é disparada a mais bizarra delas, a polícia afirmou que encontrou facas, alicates, pedras, diversas ferramentas, entre outro objetos que foram utilizados pelos envolvidos.
Os objetos usados na briga foram retirados do porta-malas de um veículo que estava estacionado em frente a uma casa noturna.
Durante a confusão nota-se uma pessoa usando o equipamento utilizado para o corte e poda de árvores, o que deixou todos em volta em pânico.
¿En que clase de sociedad vivimos que salimos de “copas” con una motosierra? Video de esta madrugada en un pueblo de la Costa de Lugo #vamosMal #ViolenciaExtrema #AsiNo pic.twitter.com/PZOf4Oxmfq
— Camilo Vázquez (@CvazquezCorv) July 17, 2022
Segundo a polícia local, apesar de ameaçar os rivais com a motosserra, ninguém foi ferido com o equipamento que foi apreendido.
Seis pessoas que participaram da briga foram identificadas e presas, duas foram socorristas com ferimentos graves com lesões na cabeça, pernas e braços. Outras pessoas com ferimentos leves também procuraram por unidades de saúde da região
Os detidos são quatro homens e duas mulheres, com idades entre 30 e 35 anos.