Um vídeo filmado pouco antes do atropelamento da jovem Elizabeth Nayara Pedroso, de 18 anos, mostra um pouco da confusão que aconteceu momentos antes do crime. Elizabeth não chega a aparecer nas imagens.
O vídeo, gravado por uma testemunha, mostra o motorista e o jovem que ele tentava atingir. Identificado como Kaique Mauricio da Silva, de 23 anos, o motorista foi preso em flagrante após o crime.
A gravação mostra que houve uma confusão entre, aparentemente, dois grupos. Em meio a gritaria, uma mulher chega a agredir outra, enquanto Kaique aparece de camiseta azul e, de camiseta vermelha, o rapaz que ele inicialmente queria atingir.
O atropelamento aconteceu depois das cenas registradas no vídeo. O grupo ao qual Elizabeth pertencia havia deixado o local e descia uma ladeira, quando o carro de Kaique surge em alta velocidade e atinge a jovem em cheio.
Detido por guardas municipais, ele primeiro tentou alegar que tinha perdido o freio do veículo. Na delegacia, no entanto, o rapaz admitiu que acelerou de propósito para atingir um amigo de Elizabeth, mas que tinha atropelado ela por engano.
Kaique vai responder por homicídio, embriaguez ao volante e falta de habilitação. Em audiência, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. O caso ainda está sendo investigado pela polícia.
Para assistir ao vídeo com mais detalhes CLIQUE AQUI!
Após ser atropelada, Elizabeth chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu. O caso aconteceu no último sábado (21) e família já realizou o velório.