VÍDEO: Bombeiro é suspeito de atirar e alvejar a cabeça de uma jovem, após briga em bar

O caso está sob investigação.

ANÚNCIOS

Na noite deste último domingo (28), um bombeiro do Distrito Federal foi detido sob suspeita de disparar um tiro na cabeça de uma mulher após uma briga de bar que fica na cidade de Alto Paraíso de Goiás, localizado na região nordeste de Goiás.

ANÚNCIOS

Um vídeo registra o momento em que dois homens estão envolvidos em uma troca de socos, e o militar se junta à briga. Após sair do bar, alega-se que ele disparou na direção do carro de um dos envolvidos na briga, atingindo a mulher.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal comunicou que está monitorando de perto todas as investigações relacionadas a ocorrência e que, caso as informações sejam corroboradas, a corporação tomará as medidas administrativas cabíveis.

ANÚNCIOS

A identidade do militar envolvido não foi revelada. Nas imagens, é possível observar a cena em que dois indivíduos se encontram no chão, próximo ao caixa do estabelecimento engajados em uma briga.

O bombeiro militar se aproxima na tentativa de intervir, mas acaba caindo também. Nesse momento, surge uma discussão entre ele e outro homem que estava nas proximidades.

Duas mulheres fazem esforços para separar a confusão, conseguindo conter os homens que estavam no chão, fazendo-os se afastar. O bombeiro militar procura dialogar com os dois clientes, que eventualmente deixam o estabelecimento.

Conforme relatos de testemunhas, já do lado de fora, o militar teria sacado uma arma e efetuado disparos na direção do carro de um dos homens envolvidos na briga, resultando no acerto de uma mulher identificada como Jully da Gama Carvalho.

ANÚNCIOS

Posteriormente, o bombeiro retornou ao bar portando uma arma. Não há informações sobre as circunstâncias que desencadearam o início da briga nem se o militar estava familiarizado com alguma das pessoas envolvidas.

Para assistir um vídeo CLIQUE AQUI!

Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima que foi alvejada na cabeça.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.