Pela primeira vez, desde que saiu do hospital, Bolsonaro se aproximou de apoiadores para trocar algumas palavras. O ex-presidente segue em Orlando, nos Estados Unidos, onde passa férias com a família.
De forma breve, Bolsonaro se aproximou, trocou algumas palavras e posou para fotos com apoiadores. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o ex-presidente respondeu sobre seu estado de saúde.
O presidente, mais uma vez, explicou sobre as sequelas deixadas pela facada – que recebeu durante a corrida eleitoral de 2018 – e explicou que algumas “curvas ficaram apertadas”, mas ao mesmo tempo afirmou estar bem.
Bolsonaro havia deixado de receber fãs no condomínio onde está hospedado. No último dia 10, o ex-presidente recebeu alta do hospital onde esteve internado. Sem passar por cirurgia, ele adiantou que anteciparia o retorno ao Brasil.
Segundo informações da imprensa, o local onde o ex-presidente está hospedado recebe pastores e apoiadores, vestidos de verde e amarelo. Bolsonaro tinha deixado de atender apoiadores e voltou agora.
Ver essa foto no Instagram
Apesar de curtir férias nos Estados Unidos, Bolsonaro enfrenta um momento tenso no Brasil. O ex-presidente foi adicionado no inquérito que investiga os atos antidemocráticos, além de responder a outros processos.
Nos Estados Unidos, sua estadia também não é muito tranquila. Parlamentares do país norte-americano já pediram ao presidente do país, Joe Biden, que revise o visto do ex-presidente.
Bolsonaro entrou nos Estados Unidos ainda presidente, mas um dia depois deixou de ocupar o cargo e perdeu o visto.