Um vídeo bizarro foi obtido pela coluna “Na Mira”, por Mirelle Pinheiro e Carlos Carone, no jornal Metrópoles. As imagens foram filmadas por Susane Ferreira da Costa, 24 anos, acusada de matar a facadas o PM Antonio do Rego Rodrigues Neto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Antônio mantinha uma relação afetiva com a mãe de Susane. O trio estava na casa da mulher bebendo e confraternizando no dia do crime. Segundo a polícia, tudo começou a partir de um desentendimento entre o PM e a parceira.
Susane estava presente no local e viu o momento em que a mãe teria sido agredida pelo PM, quando tentou intervir e acabou sendo agredida também. Depois disso, ainda segundo o registro da ocorrência, a jovem teria pego uma faca e acertado o PM com três golpes.
Antônio ainda conseguiu se trancar em um quarto da casa e pedir socorro. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu. Susane ainda tentou esconder a faca, a jogando no telhado, e fugir – mas acabou pega em flagrante.
O mais bizarro do caso é o vídeo gravado por ela depois do crime. A mulher filmou o local onde Antônio faleceu, revelando a cena de terror e muito sangue deixada para trás. Além disso, o vídeo mostra que um bebê testemunhou toda a violência.
O crime está registrado na 1º Ciops de Águas Lindas (GO), que assume as investigações do caso. O vídeo pode ser assistido aqui, mas é bom destacar que as imagens são fortes.