Na noite desta última sexta-feira (6), uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família moradora do município de Codó, que fica localizado a 339 km da cidade de São Luís, capital do estado do Maranhão.
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, um bebê de apenas dez meses, estava na casa da avô paterna quando foi atacado por cachorro da raça pitbull.
Ainda de acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar junto a família do bebê, o cachorro era criado pela avó da criança, desde que o animal era um filhotinho. Veja o vídeo a seguir.
A mãe do bebê identificado como Ruan Miguel, levou o garotinho para visitar a avó, por volta das 21h, ela subiu no terraço da casa com o bebê para tomar banho e o cachorro estava solto no local.
Foi neste momento que Ruan Miguel foi ferozmente atacado. A mãe de Ruan Miguel socorreu o filho e o levou às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), entretanto, o bebê evoluiu para o óbito devido aos ferimentos considerados incompatíveis com a vida.
Assista o vídeo da reportagem completa CLICANDO AQUI.
A família do bebê está devastada com a partida precoce e de forma brutal de Ruan Miguel.
Não há informações sobre o velório e sepultamento de Ruan Miguel. Não se sabe se o cachorro foi sacrificado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.
Ataques como este, não são tão incomuns e vêm acontecendo com uma certa frequência.