Nesta semana, Diego Alemão, famoso por sua participação no Big Brother Brasil, virou notícia ao ser preso. Segundo as informações sobre o caso, Alemão foi detido por acusações de porte de arma de fogo.
Ele pagou fiança e deixou a delegacia pouco depois, mas voltou a chamar a atenção com depoimento prestado na porta do local. Abordado por jornalistas, ele se irritou e disparou contra os profissionais.
Alemão questionou porque os repórteres estavam ali, esperando sua liberação, e envolveu o nome de Kayky Brito e Bruno de Luca. Alemão, que é bastante amigo de Brito, criticou a ação de Bruno de Luca.
O apresentador estava com Kayky Brito no dia em que ele foi atropelado, mas não permaneceu no local após o acidente. Alemão criticou a ação, em uma resposta bastante alterada dada aos jornalistas.
Horas depois deste episódio, o advogado do ex-BBB anunciou que Diego havia se internado em uma clínica de reabilitação. Inicialmente, a informação é de que a decisão partiu do próprio empresário.
Agora, em vídeo, Jeffrey Chiquini, que faz a defesa do famoso, explicou um pouco mais sobre a situação. O advogado reforçou que Diego vem sofrendo com abuso de substâncias, mas também enfrenta uma depressão.
“Infelizmente, ele está passando por um momento difícil, sua família está passando por um momento difícil com essa doença que o acometeu, esse mal que, infelizmente, muitos sofrem e já sofreram. Mas acreditamos que com muita fé, muita oração, ele irá superar este momento”, afirmou.