Um homem de 36 anos acabou morto depois de ameaçar incendiar a ex-parceira, na cidade de Barra do Turvo. O caso chamou a atenção porque o homem foi quem, segundo testemunhas, acabou incendiando o próprio carro.
Segundo testemunhas, o homem pretendia atear fogo na ex-mulher. Para isso, ele tinha gasolina e pretendia jogar o líquido na mulher. No entanto, ele acabou molhando o próprio carro e sendo pego por chamas depois de acender um cigarro.
O momento em que o carro pega fogo acabou sendo filmado por câmeras de segurança. As imagens confirmam que ninguém se aproxima do carro. O episódio aconteceu na última quinta-feira (04).
O vídeo também mostra que moradores tentaram conter as chamas, de forma desesperada, na tentativa de salvar a vida do homem. No entanto, quando as chamas finalmente foram controladas, já era tarde.
O homem, identificado como Djanir, havia sido denunciado pela companheira cerca de duas horas antes de morrer. A mulher havia procurado a delegacia e denunciado o parceiro, alegando violência doméstica. Na delegacia, a mulher relatou ter sido vítima de ameaças.
Segundo a família, o homem se irritou ao saber que a vítima havia procurado a polícia. Conhecido como “Cocada”, ele então planejou a vingança. “Essa não era a primeira vez que ele ameaçava ela. A gente falava que ela tinha que denunciar, mas ela tinha medo“, relatam familiares.
A polícia chegou a ser acionada e colheu depoimentos de testemunhas.