Este caso viralizou nas redes sociais, uma senhora que havia sido dada como morta estava sendo velada por mais de oito horas, quando um familiar da idosa percebeu que ela estava viva, imagina o susto e a confusão que aconteceu no velório.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, o caso aconteceu na última sexta-feira (8), na cidade de Guiratinga, localizada no interior do estado do Mato Grosso e que fica a cerca de 328 km da capital Cuiabá.
As 7h20 da manhã de sexta-feira, a idosa Corolina Lopes de Almeida, de 93 anos, conhecida como, dona Caluzinha, foi dada como morta. A notícia do falecimento de dona Caluzinha, correu a cidade, poucas horas depois parentes e amigos estavam no velório que aconteceu no salão de uma igreja.
Cerca de oito horas após o início do velório uma parente da vítima notou que dona Caluzinha estava com as mãos quentes e apresentava sinais vitais. A correria foi grande, houve que fugisse do velório correndo e outros que correram para o velório para ver de perto se a idosa estava viva.
Dona Caluzinha foi levada dentro do caixão para o hospital local, onde os médicos contataram que ela realmente apresentava os sinais vitais, porém, continuava desacordada.
A idosa passou por vários procedimentos médicos e infelizmente por volta das 19h de sexta-feira ela faleceu.
A querida dona Caluzinha foi sepultada na manhã deste sábado (9), em Guiratinga. O caso viralizou nas redes sociais após o ator Ataíde Arcoverde, narrou o acontecimento curioso que aconteceu em sua cidade natal. Assista ao vídeo:
View this post on Instagram