Na noite deste domingo (25), o Fantástico trouxe uma reportagem especial sobre a luta travada pelo ator Luciano Szafir contra a Covid-19.
Após ficar mais de 30 dias internado, o apresentador recebeu alta hospitalar no último sábado (24), mas até o momento de ter certeza de que poderia ir para casa, foram muitos dias de dor, sofrimento, medo, e a sensação de que não iria sobreviver.
Luciano Szafir foi diagnosticado com a Covid-19 pela segunda vez e foi então que ele passou pelos piores dias de sua vida. No último dia 22 de junho Luciano Szafir foi internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.
A Covid-19 é uma doença grave e que pode causar diversas complicações e Luciano Szafir ficou em estado grave, precisou ser levado para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), foi intubado e acredite o pior ainda estava por vir.
O quadro de saúde de Szafir piorou ainda mais após ele sofrer uma embolia pulmonar, e precisar passar por uma cirurgia de emergência por causa de uma hemorragia no instestino.
Após a cirurgia, ainda em estado grave Szafir foi transferido para o Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro e na segunda-feira (19), ele recebeu alta da UTI e foi para o quarto. Sua evolução foi satisfatória durante toda a semana e ele enfim deixou o hospital.
Durante a entrevista para o Fantástico, Luciano Szafir chegou a chorar, ele afirmou que teve momentos de pânico ele confessou que achava que não sairia vivo do hospital. Para ver o vídeo com a reportagem completa CLIQUE AQUI!