Nos últimos dias um vídeo de uma operação policial caiu nas redes sociais e viralizou.
Nas imagens é possível ver quando a polícia efetua a prisão de um homem, o suspeito reage a prisão e retirado a força de um veículo.
Os agentes de segurança têm dificuldade de controlar o homem que resiste a abordagem, no banco de trás do veículo estão os dois filhos do suspeito que está sendo detido e é a partir deste momento que o caso fica ainda mais inacreditável.
O caso aconteceu na cidade de Utah, localizada no estado da Flórida nos Estados Unidos, no último dia 12 de fevereiro de 2022, mas somente há pouco dias o caso veio à público.
Nas imagens é possível ver que quando o homem é dominado no chão e algemado, um garotinho de quatro anos usa uma arma de fogo e dispara contra os policiais.
Mesmo com os policiais tentando acalmar as crianças, uma de 3 e a outra de 4 anos, afirmando que tudo ficaria bem, uma delas acabou disparando e por pouco não acertou a policial que atuava na ocorrência.
Um dos policiais percebeu que havia uma arma apontada para os agentes de segurança e alertou os demais. Os policiais envolvidos ficaram perplexos com a atitude da criança.
Segundo os registros realizados pela polícia a criança que atirou nos agentes de segurança o menino disse que atirou porque “ele queria o seu pai de volta”.