Um crime hediondo chocou a população da cidade de Campo Belo do Sul, localizada no interior do estado de Santa Catarina.
A garota de 14 anos estava desaparecida deste a última segunda-feira (8), ela foi vista pela última vez por volta das 16h, após sair de casa com duas amigas.
Na madrugada da última terça-feira (9), a família encontrou em contato com a polícia avisando do sumiço da garota, de imediato as buscas pela adolescente começaram.
As buscas pelo paradeiro da garota durou toda a quarta-feira (10), durante a tarde os agentes de segurança encontraram uma sandália usada pela vítima e infelizmente, logo depois, moradores locais entraram em contado com a Polícia Civil e informaram que haviam localizado o corpo da adolescente em uma área de mata no interior do município.
A garota foi encontrada morta e amarrada em uma árvore, a Polícia Civil, não descarta nenhuma linha de investigação, mas acredita que está diante de um crime de feminicídio.
Tiago Gomes, delegado responsável pelas investigações afirmou que a princípio não há marcas violência física ou s3xu@l aparentes, mas somente o Instituto Geral de Perícias (IGP), vão apontar as causas reais da morte da adolescente.
Ainda segundo o delegado um adolescente de 15 anos e que mora na mesma cidade também esta desparecido desde a última terça-feira. A polícia está investigando se o rapaz tem algum tipo de envolvimento no assassinato da adolescente.
As famílias dos dois adolescentes serão ouvidas pela polícia que segue investigando o caso.
Confira o vídeo: ASSISTA O VÍDEO AQUI