Vidente faz previsão ‘certeira’ sobre o futuro de Wanessa e Dado Dolabella e chama atenção

A vidente fez uma previsão considerada como ‘certeira’ para o futuro do casal e chamou atenção por conta de suas palavras. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Wanessa Camargo, após sua participação conturbada no BBB24, enfrenta não apenas a repercussão do reality, mas também problemas em seu relacionamento com Dado Dolabella.

A cantora foi eliminada do programa da Globo devido a quebras de regras e conflitos na casa. A astróloga e cigana Sara Zaad havia previsto a crise no relacionamento de Wanessa e Dado.

ANÚNCIOS

Em uma previsão de famosos para canais de comunicação, a vidente afirmou que a vida amorosa da cantora seria marcada por altos e baixos ao longo do ano, e que o casal não sobreviveria a essa energia.

Sara destacou que Dado Dolabella está em um ano de colheita, onde as ações passadas serão cobradas, e as energias não favorecem a relação. A astróloga apontou que o reencontro do casal não deveria ser um romance, mas sim um acerto de contas do passado.

Além disso, ela ainda previu que Dado poderia expressar tristeza nas mídias sociais, indicando que a relação não seria próspera para um casamento feliz.

ANÚNCIOS

Vixe …. A vida amorosa da cantora será de altos e baixos durante todo o ano. O casal não sobreviverá“, destacou ela, deixando claro o que enxerga para o futuro do casal.

Assim, as previsões de Sara Zaad coincidiram com os acontecimentos, refletindo a crise no relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella após sua saída do BBB24. A cantora foi expulsa por ter cometido um ato de agressão contra Davi.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.