Victor Meyniel apareceu em vídeo pela primeira vez, após o episódio de homofobia do qual foi vítima. Através de uma gravação postada em suas redes sociais, o jovem ator falou sobre o processo de recuperação que esta vivendo.
O ator, que também comemorou aniversário nesta semana, falou sobre as cicatrizes e tentou tranquilizar os fãs. O ator reforçou que esta cercado de pessoas que lhe fazem bem e que tem transmitido uma rede de apoio.
Victor ainda falou sobre o processo que tem vivido de revisitar o episódio de violência, destacando que se trata de um processo importante para “dessensibilizar” o trauma que viveu ao ser agredido.
Também no vídeo, o jovem ator reforçou que não tem pretensão de reforçar ideias de ódio. “Amor com o amor, o ódio deixa pra lá”, afirmou. Na publicação, Victor também agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs.
O caso de violência aconteceu no Rio de Janeiro, no último fim de semana. Victor foi brutalmente atacado por um homem com quem havia trocado beijos e a motivação, segundo as investigações, teria sido a “exposição” do envolvimento na portaria do prédio.
Victor foi espancado diante do porteiro do prédio, que não esboçou nenhuma reação. O agressor, identificado como Yuri de Moura Alexandre, foi preso em flagrante e teve prisão preventiva mantida pela Justiça.
reviver/revisitar a situação eh sim doloroso, mas eh um ato de dessensibilização também, até pra uma certa cura emocional sobre o ocorrido! Obrigado mais uma vez pelas mensagens! E a sensação de dever cumprido sendo feita tem sido um dos meus presentes de aniversário, além,…
— Victor Meyniel (@victeiro) September 4, 2023
Ver essa foto no Instagram
O suspeito, segundo informações da polícia, é estudante de medicina e teria tentado se passar por militar no momento da prisão, pelo que deve responder também por falsidade ideológica.