Um jovem de apenas 16 anos de idade, identificado pelo nome de Vitor Hugo Barbosa Soares, morreu após ter sofrido um acidente dentro de uma escola, localizada em Miguelópolis, interior de São Paulo.
Infelizmente, ele não resistiu enquanto estava brincando com os seus colegas dentro de uma sala de aula. E de acordo com informações de, Joecly Rita dos Passos, o estudante estava aguardando a chegada de um professor.
“E era comum alguns tipos de brincadeiras entre eles, são amigos, amigos inseparáveis, e nesse momento estava havendo uma brincadeira de cadeirinha, aquela cadeirinha que faz com o braço e ‘pula’ o aluno pra cima”, declarou, diante do assunto.
E infelizmente, durante a atividade, Vitor caiu e bateu a cabeça, o que resultou em um grave traumatismo craniano. Com isso, ele não conseguiu resistir e faleceu.
O acidente aconteceu nesta última quarta-feira, dia 11 de setembro, por volta do período da tarde, e apesar do jovem ter sido rapidamente socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, ele não resistiu aos ferimentos.
A Prefeitura de Miguelópolis decretou luto oficial e suspendeu as aulas na escola nesta segunda-feira (16) em homenagem ao jovem. O seu enterro foi aberto ao público e marcado por uma forte comoção.
Amigos e familiares lamentaram a perda trágica do adolescente, descrito como um estudante querido e amigo inseparável de seus colegas que estão arrasados. A comunidade escolar também expressou profunda tristeza com o ocorrido.