Velório coletivo marca a despedida dos quatro jovens que foram encontrados mortos em BMW; vídeo causa comoção

O velório coletivo marcou a despedida dos quatro jovens que perderam suas vidas em uma BMW. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Na localidade de Paracatu, em Minas Gerais, após mais de doze horas de atraso, quatro famílias finalmente conseguiram se reencontrar e se despedir de seus entes queridos nesta última quarta-feira, dia 3 de janeiro, no Jockey Clube local.

Os corpos os quatro jovens, encontrados mortos no primeiro dia do ano dentro de um veículo BMW na região de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, chegaram após um translado de quase 1,5 mil km de rodovia.

ANÚNCIOS

O atraso, causado pelo tráfego no translado, trouxe uma dolorosa confirmação da tragédia que ainda está sob investigação. O velório coletivo dos jovens foi aberto ao público, mas devido aos sucessivos atrasos na prevsião de chegada dos corpos, muitos visitantes tiveram que ir embora.

As vítimas, identificada pelo nome de Gustavo Pereira Silveira Elias, de 24 anos, Tiago de Lima Ribeiro, de 21 anos, Karla Aparecida dos Santos, de 19 anos e Nicolas Oliveira Kovaleski, de 16 anos.

A causa da morte foi devido a um envenenamento por monóxido de carbono proveninente do escapamento do veículo, estacionado na Rodoviária de Balneário Camboriú.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Correio Braziliense (@correio.braziliense)

O pai de Gustavo Pereira relatou que a namorada do jovem, que planejava se casar com ele, foi quem encontrou os jovens sem vida. Os enterros está programa para acontecer nesta manhã, dia 4 de janeiro.

A cidade já enfrentava outra tragédia recente, a morte de uma mãe e seus dois filhos em decorrência de uma enxurrada na véspera do último Natal.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.