Defesa de Ana Hickmann se masnifesta após pedido de prisão feito pelo ex

A apresentadora foi acusada pelo ex marido de alienação parental após um suposto descumprimento de ordem judicial

ANÚNCIOS

No final no ano, o empresário havia conseguido na justiça dias e horários estipulados para passar momentos com o filho com a intervenção de seus pais, avós do menino, como responsáveis por buscar e levar o menino até a mãe.

Nesta terça feira, 3 de dezembro, Alexandre legou que o Ana estaria descumprindo a ordem, que estipulava um período de férias com o filho, por isso, entrou com pedido de prisão em até 24 horas da ex mulher com direito a reforço policial.

ANÚNCIOS

Após ser acusada de alienação parental e ter pedido de prisão em flagrante formalizado pelo ex marido, Ana Hickmann através de nota, se manifestou sobre as acusações.

Segundo a revista Quem, que teve acesso ao comunicado feito pela assessoria da apresentadora, ela estaria cumprindo rigorosamente as ordens determinadas pela justiça.

“Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro.”

ANÚNCIOS

A nota ainda detalhou que Ana cumpriu com as datas de visita de Alexandre com Alezinho, de 9 anos, nos dias 11/12, 18/12, 26/12 e também no dia 03/01.

O ex casal se enfrenta na justiça desde a separação conturbada, no dia 11 de novembro, após a apresentadora registrar um boletim de ocorrência contra Alexandre por agressão.

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender