Veja o interior da aconchegante casa na árvore onde Galvão Bueno passa a quarentena com a esposa

São aproximadamente 44 metros quadrados construídos, com sala, cozinha, quarto, varanda e até mesmo uma área de churrasqueira. A casa fica a cerca de 23 metros de altura.

PUBLICIDADE

Falar em casa na árvore, a princípio, pode parecer assunto de criança. Mas nem sempre é realmente sobre isso que se trata a conversa. Galvão Bueno, por exemplo, possui uma confortável e ampla casa na árvore, localizada na fazenda que possui no interior do Paraná.

Alguns detalhes sobre a casa foram divulgados e a construção é realmente impressionante. São aproximadamente 44 metros quadrados construídos, com sala, cozinha, quarto, varanda e até mesmo uma área de churrasqueira. A casa fica a cerca de 23 metros de altura.

A casa foi fruta de uma ideia que Galvão teve com a esposa, já que estavam se preparando para construir a fazenda.

O interior da casa foi revelado durante uma reportagem para o programa “Mais Você”. E os detalhes chamam mesmo a atenção.

No interior da casa, você pode facilmente se esquecer que está em uma casa na árvore. Todo o revestimento é feito em madeira e foi projeto por profissionais, claro, para que o peso da casa fosse bem distribuído.

PUBLICIDADE

Se engana quem pensa que a parte rústica compromete o conforto. No chuveiro, por exemplo, a água é quente. Apesar de pequena, a cozinha é completamente funcional e existe uma confortável área externa, com churrasqueira e tudo. A casa ainda tem atrativos para os netos do casal inclusos no projeto.

 

Área com mesa para as refeições, que tem vista privilegiada.
Sala com sofá projetado.
Quarto do casal, pequeno mas aconchegante.
Banheiro da casa na árvore.
Churrasqueira com pia.
Cozinha totalmente equipada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.