Jovem cego que participou de quadro no Caldeirão do Huck denuncia discriminação nos bastidores: ‘veio de cima’

O jornalista afirma que, antes de ser chamado ao palco, membros da produção do programa o chamaram em uma conversa de canto com uma sugestão.

ANÚNCIOS

Marcos Lima esteve no Caldeirão do Huck, em 2018, para o quadro “Quem quer ser um milionário?”. A experiência foi excelente, mas os bastidores do programa não foram tão bons, de acordo com o que o próprio Marcos conta.

Além de jornalista, Lima é também dono de um canal no Youtube, o qual se aproxima de 180 mil inscritos. Agora, 2 anos depois de sua participação, o jornalista decidiu compartilhar uma situação desagradável que viveu no programa.

ANÚNCIOS

Lima é um grande defensor da inclusão e usa sua própria experiência para defender o fim da discriminação. No entanto, ele compartilha uma história desagradável que afirma ter vivido nos bastidores do programa comandado por Luciano Huck.

O jornalista afirma que, antes de ser chamado ao palco, membros da produção do programa o chamaram em uma conversa de canto e sugeriram o uso de óculos escuros. O argumento usado teria sido o de que os críticos poderiam acusar o programa de explorar sua deficiência.

ANÚNCIOS

No entanto, Marcos Lima acredita que o problema era, na verdade, a manutenção da estética do programa, conforme explica. “Meu olho deve ser horrível, não pode aparecer na TV”, desabafou em um vídeo recente.

Lima ainda fez questão de destacar que o pedido não partiu do apresentador, mas sim da direção do programa. “Veio de cima”, ele afirma. Quanto a Luciano Huck, o jornalista foi todo elogios. Ele argumenta que jamais aceitaria esconder seus olhos porque isso iria contra tudo que ele defende.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.