Agnaldo Timóteo foi um dos grandes cantores do Brasil, com uma voz marcante ele conquistou milhões de fãs em todo o Brasil.
Mas nem tudo foram flores na vida do cantor, que na intimidade vivia com medo dos filhos e das pessoas que lhe cercavam, e depois de sua morte isso ficou bastante claro.
O telejornal “Cidade Alerta”, comandado pelo jornalista Luiz Bacci, vem acompanhando o processo de adoção de Keyty Evelyn, caçula de Agnaldo Timóteo e a principal herdeira do cantor.
Agnaldo Timóteo faleceu no último dia 3 de abril, vítima das complicações da Covid-19, ele deixou claro que gostaria que o processo de adoção tivesse continuidade e que 50% dos seus bens ficassem com a adolescente de 14 anos.
O testamento de Agnaldo Timóteo está sendo contestado pelos outros filhos do cantor e por sua irmã.
Nos áudios que o “Cidade Alerta” teve acesso, Agnaldo Timóteo revela que quer dormir com o quarto trancado, segundo ele alguém já tinha entrado no quarto dele durante a noite e ele não se sentia seguro.
Nas gravações ouve-se a voz de Agnaldo, da filha adotiva e da mãe da garota que na ocasião estava na casa e discutiu com o cantor.
Segundo a mãe de Keyty, caso Agnaldo passasse mal durante a noite não teria como socorrê-lo com a porta trancada, ele revelou que se morresse não teria problema, pois já tinha vivido bastante.
Em seguida a mulher afirma que um dos filhos do cantor teria lhe acusado de roubo e que iria a polícia para esclarecer tudo isso.
Confira a reportagem abaixo: