Recentemente, um político fez um comentário “sem graça” e de mau gosto ao dar uma entrevista e viralizou nas redes sociais.
Em meio a crise da pandemia do novo coronavírus, algumas falas têm que ser levadas em consideração, para que não tragam sentimentos ruins e não machuquem as pessoas.
Muitas famílias estão passando por momentos delicados, em que falta dinheiro, comida e até mesmo lutam para superar a perda de um parente ou amigo querido.
O prefeito Marcelo Angênica, de Itamaraju na Bahia, não mediu suas palavras ao dar uma entrevista. O político fez uma brincadeira ao revelar como estão sendo feitas as reformas no cemitério da cidade.
Marcelo explicou as alterações que estavam sendo feitas no local e declarou que iria ter um novo espaço asfaltado e bonito para suprir as necessidades da cidade:
“Vai ficar bonito, vai dar vontade de morrer! Brincadeira…”
Após sua declaração, em uma entrevista para a Rádio Extremo Sul, o politico contou que era apenas uma brincadeira. Até mesmo o profissional que estava entrevistando o prefeito se surpreendeu com sua fala.
Em resposta a frase dita pelo prefeito, o apresentador da rádio respondeu rindo que se o politico quisesse, que o prefeito “poderia ir”, mas que o próprio jornalista mesmo não queria.
Segundo informações do jornal da cidade, Teixeira Hoje, os moradores estavam criticando a demora para que o cemitério fosse concluído. O cemitério chama-se Frei Beto.
As reclamações da demora da obra têm um bom motivo. As pessoas que faleciam estavam sendo enterradas em covas rasas nos sepulcrário São Cosme e Damião por falta de espaço.
Assista à entrevista dada pelo prefeito por completo: Clique Aqui!