Modelo dos Estados Unidos que foi dada como desaparecida é presa no Rio de Janeiro depois de abordagem por não estar usando máscara

Segundo um tio de Suelyn, identificado como Paulo César, explica que a sobrinha chegou dos Estados Unidos na última quarta-feira (22).

ANÚNCIOS

A Guarda Municipal do RJ acabou auxiliando a resolver um caso de desaparecimento dos Estados Unidos, que viria a se tornar um caso de drogas no Brasil. Suelyn Medeiros, 32 anos, foi presa na Praia do Arpoador, Rio de Janeiro.

Suelyn é influencer digital e modelo, tem mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram e viveu a vida toda nos Estados Unidos. De família brasileira, ela nasceu nos Estados Unidos e viveu praticamente toda a vida no país.

ANÚNCIOS

Segundo um tio de Suelyn, identificado como Paulo César, explica que a sobrinha chegou dos Estados Unidos na última quarta-feira (22). No dia seguinte, Suelyn saiu de casa para comprar pão, depois disso não voltou a ser vista pela família.

A Guarda Municipal informou que Suelyn estava na praia com um grupo de adolescentes, todos sem máscara de proteção. A princípio, a abordagem se deu pela falta do uso de máscaras, mas Suelyn demostrou um comportamento considerado suspeito para os agentes.

Ela foi detida e autuada por posse de entorpecentes para consumo próprio, foram encontrados cinco comprimidos e uma pequena porção de pó branco que, de acordo com a Guarda Municipal, se assemelhava a cocaína.

ANÚNCIOS

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Suelyn foi encaminhada ao Instituto Municipal Phillipe Pinel, em Botafogo, onde passa por atendimento psicológico. A reportagem é do Uol, que não conseguiu contato com a defesa da modelo no caso.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.