Nesta terça, dia 15 de agosto, o rompimento da atriz Larissa Manoela com seus pais e a entrevista que ela concedeu ao fantástico seguem sendo assuntos muito comentados nas redes sociais.
Para aumentar ainda mais o debate e a polêmica, no início da noite desta terça, veio à tona a informação de que a atriz descobriu recentemente que os pais resolveram colocar à venda uma de suas propriedades sem ela ter autorizado.
O imóvel em questão fica no Condomínio Nova Leblon, localizado na Barra da Tijuca, e segundo informações está avaliado em 10 milhões de reais.
De acordo com o jornal Folha de São Paulo, a atriz descobriu que seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, colocaram o imóvel à vendo após o jornal entrar em contato com ela para que comentasse o assunto.
Este imóvel é justamente o que foi comprado após venderam uma mansão nos Estados Unidos. Conforme apurado, esta mansão no Rio de Janeiro, estava no nome da empresa ‘Trelissa’ da qual os três possuem percentuais iguais.
Entretanto, como Larissa saiu desta sociedade a casa passou a pertencer apenas a Silvana e Gilberto. Desta forma, a venda da casa não foi irregular do ponto de vista jurídico.
Porém, o que surpreendeu a atriz foi o fato deles não terem comunicado nada para ela. Até o momento, Larissa Manoela não usou suas redes sociais para se manifestar sobre a venda o imóvel milionário do Rio de Janeiro.
O rompimento entre a atriz e seus pais tem sido assunto nas redes sociais e movimentado debates. A atriz tem recebido apoio da maioria das pessoas após a reportagem.