O jornalista e radialista André Alves, de 39 anos, foi alvejado por dois tiros no peito. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online UOL, a vítima estava na casa da namorada na cidade de Caçador, localizada na região Oeste do estado de Santa Catarina.
O suspeito de cometer o atentado contra o radialista é o ex-namorado da mulher, de 35 anos, com a qual André está se relacionando. Ele foi socorrido com vida e levado às pressas para o Hospital Maicé, onde passou por uma cirurgia de emergência e se encontra em estado grave.
Segundo as primeiras informações da polícia, as investigações mostram que o suspeito, de 37 anos, estaria indignado com o fim do relacionamento. Além disso, sua ex-companheira havia assumido o romance com o jornalista há pouco tempo.
Ao chegar na residência em que o casal estava, o homem teria chegado atirando. Além de disparar em André, ele também teria tentado atingir a mulher que teve apenas ferimentos leves.
Foi a namorada do radialista que contou todos os detalhes sobre o atentado que deixou seu parceiro em estado grave. O suspeito teria ido até a casa dela para tentar uma reconciliação e, ao se deparar com o jornalista, sacou a arma e realizou os disparos. O autor da tentativa de homicídio está foragido.
A vítima trabalha na rádio Caçanjurê e é muito querido em toda a região. A equipe da rádio pede orações para que André possa se recuperar e voltar a fazer a alegria de seus ouvintes.