Na madrugada desta terça-feira (26), o ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, mais conhecido como Diego Alemão, foi preso no Leblon após a polícia o encontrar com uma arma e munições no veículo no qual ele estava.
Antes de efetuar a prisão, as autoridades haviam recebido um chamado de um homem alterado ameaçando pessoas na rua. Quando a polícia chegou, Diego já havia saído do local.
Os agentes o encontraram no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, e o levaram para a delegacia sob acusação de porte ilegal de arma. Ele alegou que estava com a arma por ser ameaçado.
O ex-BBB, que ficou conhecido em todo o país ao sair campeão da edição 7 do Big Brother Brasil, pagou o valor de R4 4 mil da fiança e foi liberado em seguida.
Mais tarde, Jeffrey Chiquini, advogado de Diego, fez uma publicação informando que o famoso foi internado em uma clínica de reabilitação. Segundo o profissional, o ex-BBB sofre de depressão e faz uso de substâncias químicas.
“Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, explicou o advogado.
Em resposta ao portal G1, Jeffrey informou que a clínica na qual Diego foi internado fica localizada no Rio de Janeiro, no entanto não revelou o nome do local.