Um filho sem lembranças do pai descobre que é herdeiro de uma Ferrari rara

Um filho afastado de seu pai encontra Ferrari rara de herança.

ANÚNCIOS

Uma história surpreendente ocorreu em Santo André, em São Paulo, onde um homem descobriu herança de seu pai que não via há muitos anos.

O empresário Bruno Lazar, de 34 anos de idade, conta que viveu recordações com seu pai em passeios durante a sua infância com uma Ferrari, a qual não é apenas um modelo comum.

ANÚNCIOS

A Ferrari 208 GT4 1975 é o único modelo deste ano a estar no Brasil. Mas, infelizmente, essa bela máquina está enferrujando, abandonada em pátio da Prefeitura de Santo André.

O possante está há pelo menos dez anos no local, exposto ao sol e a chuva. O modelo italiano de linha fina está legalmente bloqueado e não pôde ser leiloado ou vendido durante todo este período, nem mesmo como sucata.

O carro remete a infância do empresário, que é filho do proprietário do veículo. Após saber sobre a Ferrari, Bruno descobriu que seu pai havia falecido. Ferry Lazar morreu no ano de 2014, com 65 anos de idade.

ANÚNCIOS

\n\n

Infelizmente, pai e filho não eram próximos e o carro é uma das poucas lembranças que Bruno pôde ter de seu pai.

De acordo com o relato de Bruno, o pai havia comprado o carro, que tinha vindo pelo Paraguai, porém, o mesmo não havia pagado os impostos necessários, o que fez com que o possante sofresse um inquérito por importação indevida.

ANÚNCIOS

O empresário Bruno Lazar conta que o veículo era da cor original azul, porém seu pai decidiu pintá-lo de uma cor diferente, amarelo.

Ele conta que o pai mandou pintar a Ferrari rara. Entretanto, quando voltou para buscar, o dono da oficina havia sumido com o veículo.

Após um ano, o carro foi encontrado e apreendido pela polícia. Neste período, a origem da importação do carro foi questionada pelos oficiais.

Segundo a prefeitura da cidade, a qual é responsável por administrar o pátio, o possante chegou no local no ano de 2010 e ainda continua impedido de ser vendido ou até mesmo leiloado.

\n\n

O empresário quer ter a Ferrari deixada pelo pai, pois é a única lembrança que ainda tem dele. Confira as fotos do carro:

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.