No último fim de semana, o menino Josué voltou a ser assunto nas redes sociais. A criança ficou conhecida depois de ser “adotada” por Sarah Poncio, mas acabou sendo devolvida para a família biológica e agora segue sob guarda de Claudia Vladmaker.
Claudia era babá contratada pelos Poncio e teve contato com Josué. Em meio ao imbróglio envolvendo o menino, ela e o marido acabaram se colocando a disposição para criá-lo. A guarda permanece até hoje com ela, em acordo com a mãe biológica.
O assunto é delicado por envolver uma criança, mas acabou ficando muito conhecido nas redes sociais justamente pela fama e influência da família Poncio. Josué (que não é o nome de batismo do menino) foi “adotado” pela família famosa, mas não legalmente.
A mãe do menino acabou se manifestando, pedindo pela guarda da criança. O menino foi “devolvido”, mas não se adaptou. Por fim, a mãe acabou entrando em acordo com Claudia, para que a criança permanecesse com a ex-babá.
Num primeiro momento, a família Poncio chegou a declarar que estava ajudando financeiramente com os custos do menino. No entanto, parece que as coisas mudaram, embora Claudia não tenha explicado o motivo.
O assunto voltou à tona depois que Marcio Poncio, pai de Sarah, se manifestou nas redes sociais afirmando que Josué não era seu neto. Sem responder diretamente ao pastor, Claudia se manifestou em seu perfil no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
“Josué hoje está muito bem e feliz. Eu e meu marido estamos arcando agora com todas as despesas com muito amor. Quando eu resolvi buscar Josué foi com meu coração. Hoje ele segue uma vida feliz e isso que mais importa. Estou aqui para defendê-lo, dedicando muito amor e carinho”, escreveu.