Uma celebração de aniversário de namoro, que tinha tudo para ser um dia feliz entre o casal, terminou com uma grande tragédia. Um rapaz de 26 anos de idade foi encontrado morto ao lado de uma piscina, nesse dia que era para ter sido especial para eles.
Felipe Alves, atendente, morador de São Paulo, na capital, foi achado morto ao lado de uma piscina que fica na cobertura de um prédio no município de Guarujá, no litoral do estado de São Paulo.
De acordo com o namorado da vítima, em uma entrevista coletiva para o portal de notícias do G1, concedida nesta quarta-feira (6), o casal estava no litoral para comemorar o aniversário de três anos de namoro.
O vendedor de 29 anos de idade, que preferiu não ser identificado, contou que as coisas aconteceram muito rápido e na casa de uma amiga deles. O casal estava na praia bebendo gin com energético, o que sempre faziam, encontraram essa amiga e foram para o apartamento dela.
Segundo ele, foi pedido gin e depois gelo através de um aplicativo de comida. Quando eles desceram para buscar e voltaram, encontraram o atendente caído no chão e tremendo. Os dois ligaram para o Samu e para a Polícia Militar, que vasculhou a casa e não encontrou nenhuma droga.
“Ele estava com excreções saindo pelo nariz e tremendo. O virei de lado, gritei pelo nome dele e fiz respiração boca a boca e massagem cardíaca”, contou o namorado, que tentou reanimar a vítima sem sucesso.
O Samu informou que o jovem teve parada cardiorrespiratória. Através de uma nota, a Secretaria Municipal de Saúde lamentou o ocorrido e disse que a equipe tentou fazer o que estava em seu alcance para reverter o quadro, o que não foi possível e ele veio a óbito.