Tristeza: Três pessoas falecem após helicóptero cair em açude no RN

Após um acidente de helicóptero no RN, três pessoas não conseguiram resistir. Se tratavam de funcionários da Chesf que realizavam uma inspeção.

ANÚNCIOS

Neste domingo, dia 5 de junho, aconteceu um acidente de helicóptero no interior do Rio Grande do Norte que resultou na morte de três pessoas, todas ocupantes do veículo. Mais tarde, foi divulgado que eles eram funcionários da empresa Chesf (Companhia Hidro Elétrica do São Francisco), e se tratava de um piloto e dois inspetores.

ANÚNCIOS

A aeronave bateu em uma linha de transmissão e caiu em um açude. O caso aconteceu na zona rural de Currais Novos.

A Chesf chegou a divulgar uma nota oficial, dando mais informações sobre o acontecimento e lamentando a perda de seus três funcionários.

ANÚNCIOS

Eles estavam realizando uma inspeção aérea de rotina no momento em que o acidente aconteceu. Nenhuma das vítimas resistiu, eles tiveram o óbito confirmado no local.

O piloto da aeronave foi identificado pelo nome de Juberson Coelho Coimbra, de 65 anos. Ele já era funcionário da Chesf há mais de trinta anos. O inspetor de linha foi identificado como Robson Deusdette de Melo Araujo, de 35 anos, e trabalhava na Chesf desde meados de 2011. E Francisco Wilson da Silva, de 52 anos, trabalhava há cerca de 11 anos na empresa.

“A Chesf está em grande pesar mediante o fato e está adotando todas as providências pertinentes junto aos órgãos competentes, priorizando a assistência às famílias das vítimas”, disse a nota oficial, lamentando todo o acidente que aconteceu e tirou a vida dos três funcionários.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.