Na região do Amazonas, uma mulher e sua filha morreram eletrocutadas após tocarem em uma árvore que caiu em uma rede de energia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a árvore estava sobre um fio de alta tensão que causou toda a situação.
A criança foi identificada pelo nome de Débora de Souza, Ela recebeu a descarga elétrica após ter encostado no galho da árvore, com isso, a mãe dela, identificada como Raquele Cristiane de Souza, correu para tentar auxiliar sua filha, porém, acabou sendo eletrocutada também.
As duas não conseguiram resistir e morreram no local. Os corpos foram resgatados por volta do período da tarde.
Através de uma nota divulgada nas redes sociais, a Amazonas Energia, responsável pelo abastecimento de energia elétrica da região, explicou que a árvore caiu após uma forte ventania.
“Informamos que a empresa já está no local para realizar as ações necessárias, efetuar apurações na Ilha da Marchantaria e prestar auxílio aos familiares”, disse a empresa, em seu posicionamento diante do caso.
Ainda de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Raquele partiu e deixou sete filhos. Todos eram menores de idade. Se tratou de uma grande tragédia para sua família.
Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas em breve. Não é recomendado se aproximar de uma pessoa quando ela está em uma situação envolvendo energia elétrica. O importante é buscar por ajuda.