Uma tragédia ocorrida na manhã deste sábado, dia 27 de agosto, vitimou mãe e filha. A mulher de 35 anos de idade e sua filha de apenas 2 anos, morreram após serem atropeladas em uma estrada do interior do Ceará. Junto com elas estava uma terceira pessoa que também se feriu.
Segundo informações, o atropelamento aconteceu após as duas sofrerem um primeiro acidente na rodovia. A mãe e a criança estavam trafegando em um veículo que saiu da via de rodagem após o motorista perder o controle.
Neste primeiro acidente, mãe e filha saíram ilesas e na tentativa de buscar ajuda caminharam até o acostamento da rodovia. Junto com elas estava o motorista do veículo que saiu da pista.
No acostamento, Maria Gerlane Barbosa de Mesquita e a filha Vitória Luma foram atropeladas e faleceram no local. Tudo aconteceu quando um caminhoneiro parou próximo para prestar ajuda e um segundo caminhoneiro passando no mesmo momento atropelando a todos.
O motorista do veículo que estava com elas também foi atingido mas sobreviveu e foi encaminhado ao hospital assim que os socorristas chegaram.
O suspeito de atropelar as três pessoas fugiu do local sem prestar qualquer socorro às vítimas. As autoridades policiais foram acionadas para atender a ocorrência.
O atropelamento será investigado pela Delegacia da cidade de Verjota. Até o momento não há nenhuma informação sobre o paradeiro do caminhoneiro suspeito de atropelar as três pessoas que pediam ajuda