‘Tristeza e desespero’: Filhas de Pelé fazem desabafo sobre plantão em hospital ao lado do pai

Pelé foi diagnosticado com câncer.

ANÚNCIOS

Edson Arantes do Nascimento, de 82 anos, conhecido mundialmente como ‘Rei Pelé’, está internado desde o último dia 29 de novembro no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo.

ANÚNCIOS

Pelé foi diagnosticado com câncer no cólon no mês de setembro de 2021 e desde então vem lutando por sua vida contra essa enfermidade.

Entretanto, após a realização de uma bateria de exames os médicos afirmaram que o tratamento contra o câncer que Pelé vinha fazendo já não estava mais surtindo efeito.

ANÚNCIOS

O câncer entrou em metástase e já atingiu outros órgãos vitais do organismo de Pelé, os médicos então optaram pelo tratamento paliativo para dar a melhor qualidade possível para o ‘Rei do Futebol’ em seus últimos dias de vida.

Os filhos e familiares de Pelé estão revezando e fazendo companhia a ele durante todo este período em ele está internado.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o quanto o ex-atleta está debilitado no leito hospitalar. A família proibiu que o hospital repasse para a imprensa boletins médicos atualizando o estado de saúde do eterno ‘camisa 10’ da seleção brasileira.

Enquanto isso, milhares de pessoas de todo o mundo torcem pela recuperação do ‘Rei Pelé’ e enviam mensagens de apoio para ele e seus familiares. Veja a seguir a publicação feita por Kely em seu Instagram.

ANÚNCIOS

Kely Nacismento e Flávia Arantes, filhas de Pelé compartilharam uma publicação no Instagram onde fazem um sincero desabafo sobre o que vêm vivendo junto ao pai.

“Esses momentos são difíceis de explicar. Às vezes muita tristeza e desespero, outros momentos rimos e falamos de memórias divertidas”, escreveu Kely na legenda da imagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flavia Arantes do Nascimento – Fisio (@flavia.arantes.nascimento)

Mesmo apresentando um quadro de saúde bastante delicado, Pelé continua internado em um quarto comum e ainda não houve a necessidade de levá-lo para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.