Tristeza: Criança de 2 anos morre enquanto pai trabalhava em evento de GO

A criança não conseguiu resistir enquanto o seu pai estava trabalhando. Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos e chamaram atenção.

ANÚNCIOS

Na região de Goiânia, em Anápolis, na tarde desta última sexta-feira, dia 7 de junho, uma menina de 2 anos de idade perdeu sua vida após ter afogado em uma piscina, enquanto o seu pai trabalhava em um espaço de eventos.

A situação aconteceu enquanto o pai da criança estava realizando a limpeza de um banheiro no local. Ele estava acompanhado de seu filho de 11 anos de idade que apenas notou a ausência da menina alguns minutos depois.

ANÚNCIOS

Segundo informações fornecidas pelas autoridades, em um certo momento, o pai e o filho, notaram que a criança havia sumido. Com isso, ao procurarem, se depararam com a menina afogada na piscina.

De forma imediata, e recebendo ajuda de outras pessoas que estavam trabalhando no evento, eles resgataram a criança e encaminharam para uma unidade de saúde, mas o óbito foi confirmado momentos depois.

Na unidade de sáude, os profissionais tentaram fazer o possível para reanimar a criança, mas não obtiveram sucesso. Com isso, o falecimento dela acabou sendo confirmada. Os socorristas confirmaram o óbito.

ANÚNCIOS

Diante do ocorrido, as autoridades foram acionadas para realizar os devidos procedimentos. No momento, o caso é tratado como morte acidental. A tragédia levantou a questão dos afogamentos na localidade.

Neste momento, muitos lamentam a partida de uma criança tão jovem. Quando se trata de menores de idade, é essencial sempre estar atento, pois muitos são curiosos e gostam de explorar os locais.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.