Uma menina de apenas 10 anos de idade acabou falecendo após sofrer diversas queimaduras causadas pela explosão de um celular. A sua morte aconteceu neste domingo, dia 25 de julho, em Alagoas, Sergipe.
Geovana Ferreira da Silva estava internada desde o dia 15 de julho. Ela chegou a precisar de uma transferência para outro hospital, tamanha a gravidade das suas queimaduras. Durante todo o período em que ficou na unidade de saúde, os seus parentes oraram pela a sua saúde e torceram por sua recuperação. Ela era muito querida pelos seus familiares.
Porém, ela não conseguiu resistir a ferimentos tão graves. Ela sofreu lesões classificadas como de segundo e terceiro grau, ao menos em quarenta por cento de seu corpo. Geovana foi encaminhada para uma unidade de saúde especializada em queimaduras e os seus familiares continuaram a orar. Mas, infelizmente, eles tiveram que lidar com a notícia da morte dela.
Os parentes informaram que a menina deixou o celular carregando na tomada, quando a explosão aconteceu. Esta é uma atitude muito comum para diversas pessoas e infelizmente leva a diversos acidentes. Não é recomendado deixar o celular na tomada por mais tempo do que o necessário para carregar a carga.
O irmão de Geovana, um bebê de apenas 2 anos de idade, estava dormindo no mesmo quarto que a irmã. Ele conseguiu ser salvo por um familiar.
Todo o cuidado é necessário.