A atriz Eva Wilma, de 87 anos, é um ícone da TV brasileira amada por milhões da fãs que acompanham sua gloriosa carreira.
Foram inúmeros personagens em novelas, filmes e peças de teatro, em 66 anos de carreira, a última atuação de Eva Wilma em um folhetim foi em 2018, ela fez o papel de uma cientista na em ‘O Tempo Não Para’.
Eva Wilma está internada desde o último dia 15 de abril no Hospital Israelita Albert Einstein, que fica em São Paulo e o novo boletim médico revela que a atriz foi diagnosticada com câncer no ovário e já começou a receber o tratamento oncológico esta semana.
A atriz está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde aguarda uma reposta positiva do tratamento a qual foi submetida para o tratamento do câncer.
No último dia 19 de abril, no perfil do Instagram de Eva Wilma foi publicada uma foto onde a atriz estava estudando um roteiro e ensaiando para gravar um ‘off para o filme “As Aparecidas”, que tiveram as gravações canceladas por causa do avanço da pandemia da Covid-19. Ela se internou para tratar de problemas cardíacos e renais, após uma bateria de exames o câncer de ovário foi diagnosticado.

A saúde de Eva Wilma já estava dando sinais de fragilidade, no último mês de janeiro ela foi internada após ser diagnosticada com pneumonia, na ocasião ela ficou sob os cuidados da equipe médica do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.