Na tarde deste domingo (26), o Brasil recebeu uma triste notícias sobre o cantor Caetano Veloso.
Aos 79 anos de idade, o cantor baiano de talento reconhecido internacionalmente foi diagnosticado com uma doença grave provocada pelo novo coronavírus, trata-se da Covid-19.
O cantor usou as redes sociais para confirmar que ele e sua esposa e empresária Paula Lavigne, testaram positivo para a Covid-19, estão seguindo os protocolos de segurança sanitária e em isolamento em casa.
Caetano Veloso aproveitou para ressaltar a importância da vacinação, afirmou que ambos apresentam sintomas leves da doença por causa das vacinas, o casal já tomou as três doses.
“Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa”, afirmou Caetano Veloso.
O cantor que encanta multidões com seu carisma e com suas canções também alfinetou o governo do presidente Jair Messias Bolsonaro, que segundo ele, vem tentando impedir que os técnicos da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), em alusão ao Ministério da Saúde ser contra a vacinação de crianças.
O compositor baiano afirmou que não vê a hora do povo brasileiro se livrar do desgoverno de Jair Bolsonaro. Caetano ressaltou que a afirmação do ministro da Saúde, Queiroga, que não há urgência em vacinar as crianças por que não está tendo morte de Covid-19 na faixa etária entre 3 e 11 anos de idade é absurda. Confira:
Ver essa foto no Instagram