Gabi Brandt abriu o jogo, anos depois do término com Gui Araújo, e revelou ter vivido um relacionamento abusivo com o modelo. Embora tenha confirmado que nunca chegou a ser fisicamente agredida, ela afirmou ter sofrido violência psicológica e emocional.
Uma matéria sobre a história foi compartilhada pela página “Sub Celebrities”, no Instagram, onde a mãe de Gui Araújo deixou um comentário. Questionando a fé cristã de Brandt, ela perguntou: “O cristão perdoa, desculpa, ajuda… Pra que isso agora, depois de quatro anos?“.
A mensagem de Rosana Cagnoto foi direcionada a Gabi, ainda acusando Brandt de expor a família de Araújo, que a teria recebido “como uma filha”. No entanto, não foi a youtuber quem respondeu, e sim sua mãe.
Silvia Nunes não gostou de ver a filha sendo questionada pela ex-sogra e soltou os cachorros. “Abusivo, mentiroso, desrespeitoso, desnecessário, manipulador, mal educado, grosseiro, abusou psicológica e financeiramente da Gabi“, disparou Nunes.
A mãe da youtuber ainda revelou ter conversado com Rosana sobre as ameaças que Gui Araújo fazia contra Gabi, e ainda afirmou que a mãe do modelo “na ocasião, se fez de sonsa”.
Nunes encerrou o assunto pedindo para que a mãe de Araújo deixasse sua filha em paz e ainda disparou que Gui Araújo precisa mais de apoio psicológico do que “defesa” na internet.
A treta das duas deu o que falar nas redes sociais e acabou virando um assunto dos mais comentados.