Nesta semana, a filha da atriz Betty Faria se pronunciou pela primeira vez sobre o relacionamento contubado com a família. No desabafo, a artista chamou a mãe de sociopata e disse como se sentia por ter convivido com a veterana das novelas.
Alexandra disse que já vinha guardando as mágoas com a família por um longo período: “Há muito tempo me mantenho calada perante às injustiças e calúnias proferidas pela minha progenitora à justiça e à imprensa. Desde 2012, venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com mãe sociopata“. iniciou a ex-atriz por meio de sua rede social.
Alexandra prosseguiu seu desabafo público contando que Betty tem usado sua filha da mesma forma como ela teria sido usada no passado. Vale destacar que Betty e a neta, Giulia Butler, de 20 anos, já foram flagradas juntas pelos paparazzi em diversas ocasiões.
Alexandra contou que precisou de muitas sessões de psicanálise e outros tratamentos para conseguir superar os problemas que teve na infância por conta da personalidade da mãe, a quem descreve como ‘narcisista’. Betty, vale lembrar, é uma das artistas mais renomadas do Brasil por seus diversos trabalhos na TV.
Alexandra, que também trabalhou como atriz, pode ver vista atualmente na reprise na novela Mulheres de Areia, na qual interpreta a personagem Carola. Até o fechamento desta nota, Beyy ainda não havia se manifestaod sobre as declarações da filha.