Três pessoas são presas por matar jovem saiu para comer lanche

Uma jovem de 18 anos de idade foi morta porque uma amiga queria saber se era psicopata ou não.

ANÚNCIOS

Três pessoas foram presas pela Polícia Civil, suspeitas de assassinar Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos de idade. A jovem foi encontrada sem vida no Setor Jaó, em Goiânia. O último contato dela foi com a mãe, avisando que ela iria comer um lanche com suas amigas.

ANÚNCIOS

De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi morta simplesmente porque uma das pessoas investigadas queria confirmar se era psicopata ou não. Foram presos Raíssa Nunes Borges, de 19 anos, Jeferson Cavalcante Rodrigues, 22, e Enzo Jacomini Carneiro Matos, que tem 18 anos e é conhecido como Freya.

A jovem de 18 anos foi morta no dia 24 de agosto deste ano. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a jovem foi morta no mesmo dia, mas o corpo dela foi encontrado somente 6 dias depois em uma área de mata.

ANÚNCIOS

Raíssa Borges desejava saber se ela poderia ser uma psicopata ou não e ela queria matar alguém para saber como seria a sua reação após ter cometido um crime. Essas informações foram dadas por Marcos de Oliveira Gomes, delegado que está cuidando do caso.

Ainda segundo a autoridade, Ariane foi escolhida por um motivo específico, pois era pequena e eles conseguiriam dar conta dela caso ela reagisse. Outros dois nomes estavam na lista dos criminosos. O portal de notícias G1 não conseguiu contatar a defesa dos três jovens.

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.